quarta-feira, 4 de maio de 2011

A TODOS, MEU TESTEMUNHO.!

Boa Noite Meus queridos.!!!!
Tudo bem com vocês.???

Espero que Deus venha Estar Abeçoando a Semana de Voces.!

O meu dia Hoje foi Meio Conturbado, Mas Glória a Deus que eu estou bem aqui para Postar Pra vocês algo Muito Importante.!

MEU TESTEMUNHO DE VIDA.!

É, hoje, de verdade, vocês saberão de Onde eu vim e Como Deus me Encontrou.!

Espero que vocês leiam com Amor, e Que tenham Revelação Divina Sobre Isso.!

Este Testemunho eu escrevi Após o Meu encontro com Deus da Comunidade Casarão, Igreja onde Congrego.!

Resgatei ele aqui nos Meus arquivos e Acho que Demonstrará bem a vocês o Que Deus fez de Verdade em Minha Vida.!

Desde Já, Abençoo a Vida de Vocês Amados, tenham um Bom Resto de Semana.!

VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!
OBRIGADO.!

GOD BLESS YOU.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TESTEMUNHO
DIEGO SVAIGER MOREIRA


Venho, por meio desta, Testemunhar sobre a mudança e as maravilhas que Deus Pai Fez em minha vida.
Senti, em meu coração, Deus falando comigo para que eu contasse essa mudança aos meus irmãos, para que pudessem ser impactados e serem ainda mais surpreendidos com o que Nosso Pai pode fazer na vida de qualquer pessoa.
De começo, Creio que tenho que contar como tudo começou, onde eu conheci o mundo e como me perdi.
Meu pai é Alcóoltra, bebeu desde quando casou com minha mãe até há 2 anos átras, Teve muitas idas e voltas, mas quase sempre bebeu. Fez a minha mãe sofrer muito, muito mesmo. Não estava no Hospital no dia em que nasci; Estava bebendo. Cresci acostumado com aquilo. Fora ele, toda a minha família tem um histórico de alcoolismo. Mas, mesmo com tudo isso, eu consegui crescer como um menino normal, sem revolta, sem problemas.
Tenho um Criação Católica, sou batizado e crismado.
Com 14 anos, Eu era um menino maravilhoso. Estudioso, comportado e um ótimo filho. Vivia com meus pais nos fins-de-semana. Sempre dizia que os amava quando saía de casa. Minha Mãe havia me educado muito bem. Sempre deixou bem claro o que eram as drogas, meninas, a bebida, e que eu deveria dar valor aos meus estudos e pensar no meu futuro. Mas, como é nesta idade onde tudo começa, comigo não foi diferente. Comecei a ter influências de amigos e comecei a “ficar” com as meninas, antes disso eu nem ligava para elas; só pensava em video-game, pipa e futebol na rua... 
Fora o “ficar”, comecei a ir para as tais “matinês” com meus primos, e aquilo começou a criar uma rotina, onde eu comecei a largar o meu mundo de criança para um nível superior. Eu gostava de música eletrônica desde os 12 anos, por influência de meu irmão.
Até eu completar meus 15 anos, ainda fui um menino normal, porém, depois disso, as coisas começaram a desandar. Troquei de escola e de horário. Fui estudar no centro de Santo André no horário noturno. E Consegui o meu primeiro emprego. Fazia SENAI de manhã, Trabalhava à Tarde pela empresa onde meu pai também trabalhava, e, à noite ia para a escola. Minhas amizades trocaram, e, eu também fui trocado por outra pessoa. Um alguém que nunca deveria ter aparecido na minha vida. Um outro eu, que era chamado “Magrinho”. Dali pra frente comecei a beber, matar aula, Sair, brigar, brigar com meus pais, deixar os estudos meio de lado e “viver a vida”. E ai vieram as descobertas pelas quais nunca deveria ter passado.
Descobri que beber demais fazia mal, e a primeira vez em que passei mal foi na frente de minha própria escola, bem aos olhos de todos. Quase completando 16 anos, descobri as “Micaretas” e, em uma delas fui preso por Falsificação de Documentos e Porte de Drogas. Estava com Lança-Perfume e fui pego dentro da festa. Fiquei um Dia todo preso em um Comando da Polícia e Meus pais tiveram que ir me buscar para que eu pudesse ser liberado. A Partir dali minha mãe já teve consciência que eu Não era mais uma “criancinha”.
Descobri a Maconha logo 1 mês depois. Fumei meu primeiro cigarro junto com dois primos; um tinha apenas 13 anos na época.
Em maio de 2007, Meus pais se separaram. Fui morar com meu Pai, em Santo André, e, ele, voltou a beber. A separação desestabilizou não só a mim, mas também meu pai, minha mãe e meu irmão. Todos ficaram perdidos. Meu irmão, que já era do mundo há muito tempo, se afundou ainda mais; Meu pai voltou a se entregar a bebida; E minha mãe, começou a sair e também, a beber. Eu não tinha mais estrutura nenhuma. Não ia trabalhar umas três vezes na semana, faltava no curso, na escola. Não tinha mais chão. Não tinha mais futuro, e não tinha mais Família. E o pior de tudo. Tinha perdido minha Fé em Deus.
Em junho de 2007, conheci as “Raves”. Como eu sempre havia gostado de música Eletrônica, considerava aquele ambiente, como o melhor lugar onde eu poderia estar, onde eu esquecia tudo, e vivia somente o momento. Com essas festas, descobri uma infinidade de drogas. Ecstasy, LSD, Cocaína, Crack... Tudo isso era normal, ali naquele lugar. E eu era só mais um no Mar de Loucos.
Em junho de 2008, fui mandado embora de um emprego que havia arrumado logo após que terminei meu Curso no SENAI. Meus pais reataram o casamento logo um Mês depois. E meu pai largou a bebida. Foi uma benção de Deus.
Porém, o Mundo já estava em mim e eu não conseguia sair dele. Fiquei sem dinheiro e não conseguia arrumar um emprego. Para quem era acostumado a sair, usar suas drogas e a sempre ter dinheiro, isso era o fim para mim. Vi-me precisando arrumar um jeito de me sustentar. E, Comecei a traficar Di-Cloro-Metano, o Famoso “Lança-Perfume”. Traficava para minha escola inteira, e para minha Vila. Fiquei conhecido, Vendia para sustentar o meu vício Nas raves, Nas drogas e no Álcool. Estava cego para o que estava fazendo da minha vida e da minha família.
Fiquei neste mercado por três meses, e depois perdi a minha fonte. Parei e voltei a viver do jeito que podia. O ano de 2009 foi um ano sem muitas novidades. A única novidade era que eu bebia cada dia mais. Meu problema nem eram mais as drogas ou as “Raves”, Era a Bebida. Eu estava ficando cada vez mais dependente daquilo, cada vez mais escravo, cada vez mais Alcoólatra. Só que Deus começou a me mudar naquele ano.!
A cada queda, a cada ressaca, a cada bobagem que eu fazia por causa da bebida, eu recebia um Sinal. Uma voz que saía de dentro de mim e dizia que eu deveria mudar. Tentei ir a algumas igrejas naquele ano, porém, não me firmei em nenhuma. Mas as minhas depressões só começavam a aumentar, e eu estava ficando cada vez mais “moído” por dentro.
Em Novembro de 2009, comprei meu primeiro carro e tirei a minha carta. Era o sonho de menino que eu tinha, mas, não soube aproveitar o presente que Deus havia me dado. Foram 6 meses com o carro, 6 meses de pura Loucura e sujeira. Bebidas e mais bebidas, drogas e baladas. Eu tinha autonomia para fazer o que quisesse, tinha 19 anos, Tinha dinheiro, e tinha um carro. Mas Deus sabia o que estava fazendo.
Ele fez eu passar pelo Deserto, no Mês de Março de 2010. Nada ia bem, Eu havia voltado a ter as minhas depressões, e o carro já não fazia mais diferença. Eu não tinha mais Nenhum escrúpulo, já não sabia mais como viver, o que fazer para sentir um “pouquinho” só de Felicidade. Fui mandado embora do serviço, mais uma vez. Meu carro estava quebrado e eu não tinha dinheiro para Arrumá-lo. Estava me sentindo um lixo, com um sentimento total de morte e arrependimento. Isso tudo tinha sido Na semana da Páscoa. Meu irmão Tinha feito um Encontro com Deus fazia 2 semanas e fui o único na minha casa que me deu forças para levantar, pois meus pais já estavam desacreditados. Aquilo me Deu forças, Pois meu irmão Havia mudado muito depois do fim-de-semana que passou na Presença do Pai.
No sábado antes da Páscoa, senti uma vontade enorme de procurar Deus. Alguma coisa me dizia que era a hora. Perguntei para o meu irmão se ele iria para o Culto no Domingo e ele me disse que sim. Fui com ele. Lembro de cada Palavra que ouvi da Boca do Pr. Almir naquele dia. Cada minuto. Pois foi ali que eu soube que Deus tinha Algo grandioso para mim. A Partir daquele domingo, eu comecei a Freqüentar a Comunidade Casarão toda a semana, mas meu irmão se Desviou. Eu ia todo domingo no Culto da Família, Mas não queria me envolver com ninguém, não queria que ninguém me visse ali. Tinha medo conhecer alguém, tinha medo de “gostar” dali. Mas mesmo assim mantive a rotina de ir todos os domingos. Porém, eu ainda vivia o mundo. Ainda saía, ainda estava bebendo.

Certo domingo, uma pessoa muito Improvável me viu no Culto. Uma menina que eu tinha algumas mágoas do passado e que eu nunca ia imaginar que encontraria ali naquele lugar. Porém, Deus sabe o que faz. E ela me viu e depois falou comigo pela Internet sobre os horários dos cultos, Sobre o culto de Jovens, que tinha ficado muito feliz por ter me visto lá, Me disse que tinha uma célula aos sábados na casa dela e que quando eu quisesse ir às portas estariam abertas... Aquilo não me fez amolecer. Mas fiquei com uma “Pulga atrás da orelha após esse dia.” Me perguntava, “Será que foi Deus que me mandou justamente ela para me tocar o coração?”. Bom, ele me mandou a resposta logo depois, com mais um sinal. Um amigo meu, do “mundo” me viu no culto, e a partir desse dia, abri meu coração pra Deus poder entrar e me mostrar o caminho. Fui ao primeiro culto de jovens com esse meu amigo, no dia 5 de Junho de 2010. Logo após uma semana, no dia 12 de Junho, Eu conheci Minha Célula.

Ali foi meu ponto de Partida Para meu Encontro verdadeiro com Deus. Fui recebido extremamente bem e me senti nas nuvens. Uma coisa que eu nunca havia sentido antes. Senti-me querido, Me senti um homem. Senti que poderia ser amado, que poderia deixar a minha solidão e ter pessoas de Deus ao meu lado que só me fariam bem. Logo uma semana depois deste maravilhoso dia, tive de ir viajar e fiquei três semanas fora. Refleti muito onde estava, e percebi o que eu tinha feito da minha vida. E que, Deus estava me dando verdadeiramente uma chance naquele momento, era agarrar ou agarrar. Senti muitas e muitas saudades do Culto e mais saudade ainda das pessoas de minha célula.

Voltei de viagem totalmente decidido a seguir os Caminhos de Deus. Parei de beber, de sair e, as drogas, eu já havia parado desde aquele primeiro domingo em que fui no culto.Eu ainda estava desempregado, estava um pouco frustrado, porém, já havia jogado nas mãos de Deus e estava totalmente com Fé que meu emprego viria na Hora certa. Ele veio. Uma semana depois de voltar de viagem uma empresa em que eu havia feito uma entrevista no final de Maio me ligou, e eu fui contratado. Nem tenho como expressar o que senti dentro de mim. Um amor tão grande e uma vontade de viver começaram a inundar o meu peito após esse dia. E minha fé só cresceu cada dia mais.
Não conseguia ficar um fim-de-semana sem ir à célula, sem ir ao culto, sem ver o pessoal; á minha semana inteira eu passava com Deus, ouvindo louvores, e pensando em como seria o próximo fim-de-semana.
Consegui levar minha mãe para a igreja, meu pai, e, finalmente, depois de tanta oração, Meu IRMÃO. Meus pais ainda não se firmaram, mas meu irmão está indo numa Célula e está todo contente!
Percebi que a minha mudança, cativou pessoas, elas viam o que haviam mudado em mim e queriam saber o que tinha feito isso comigo. E eu respondia com o maior orgulho: O NOSSO DEUS!
Cada dia que passou desde que decidi mudar não foi tão fácil. Cada dia era uma luta, uma batalha, onde DEUS estava me ajudando a sair vencedor em todas!
A minha relação com Meus pais mudou de uma maneira que Só Deus poderia ter feito. Comecei a dar mais valor a Eles, a meu irmão, meu sobrinho, e agora, Aos meus irmãos Amados. Comecei a ter sentimentos, a Ter um coração de Carne.

Desde que voltei, e me falaram do Encontro com Deus, fiquei totalmente ansioso. Queria muito que esse dia chegasse. Queria Muito ser Mais íntimo de Deus. Conhecê-lo de Verdade. Sentir o Poder do Espírito Santo. Contava os dias para o mês de Outubro Chegar. Porém, o Diabo Estava me estudando para achar um novo ponto fraco em mim, onde eu ainda estivesse fraco, para que eu não chegasse ao Encontro com DEUS.
É ele achou.
Duas semanas antes do Encontro, eu caí. Me perdi. “O “Magrinho” retornou a vida. Estava ficando fraco. Ele me enfraqueceu aos poucos para que eu achasse que não era nada. Tinha começado a não sentir mais tanta falta do pessoal igual eu sentia no começo, comecei a ter vontade de sair com algum amigo do “mundo”. Mas até então eu achava normal essa vontade. Não tinha percebido que ele estava tramando o seu golpe. O seu último golpe. Veio para me derrubar. E eu caí. E duas semanas antes do Meu Encontro verdadeiro com Deus, da minha confirmação no Livro dos filhos de Deus,
Eu voltei para o lugar de onde eu vim, eu Retornei ao pó.
Acabei parando em uma festa eletrônica, Deixei de ir na célula, havia sumido durante a semana inteira e já tinha deixado as pessoas da célula preocupadas, e neste sábado, eu deixei ainda mais. Achava que estava certo, que estava fazendo o que deveria fazer. Mal sabia que já não era mais o Diego. O velho homem havia voltado. Quando meus irmãos vieram atrás de mim, eu os tratei mal, como se fossem inimigos, como se fossem lixo para mim. Queria estar sozinho, Ter o meu êxtase falso de Volta. E, em apenas um dia, eu resgatei tudo de pior que tinha acontecido na minha vida e botei em prática outra vez. Em apenas um dia,eu joguei tudo que Deus tinha me dado pro Alto por causa de um plano do maligno.

Mas, Deus não desistiu de mim.E meus irmãos também não. Minha líder quis conversar comigo na Segunda-feira, Véspera de feriado. E eu estava revoltado, não queria. Mas acabei indo. E Foi a Melhor coisa que fiz naqueles 4 dias de queda. Assumi a minha queda, o meu erro, o meu pecado.Desabafei. E Fui acalmado por Deus e por ela. Na minha cabeça eu não queria mais fazer o Encontro, aquilo já não era mais para mim. Mas as pessoas da minha célula me deram força, fizeram o Velho homem recuar, o maligno abaixar a cabeça.
E, finalmente, eu cheguei ao Encontro.
E tudo foi consumado... Não Conseguirei descrever o que de certo, aconteceu comigo, porém, eu sei, Que Deus vive em mim e em minha vida agora. Mais do que antes, eu fui marcado com a Glória. E tudo de ruim se foi embora. O VELHO HOMEM MORREU, E UM NOVO HOMEM APARECEU.

Termino aqui, dizendo que Deus sempre teve um projeto para mim, desde o dia em que nasci. Não contestarei o fato de eu ter passado pelo que passei, por ter conhecido o que eu conheci, porque, eu sei que ele sempre estava olhando por mim, e sabia a hora certa de me resgatar.
Quero ajudar pessoas, quero ser usado por ele daqui pra frente. A minha atenção será só dele. Pois sabia que só o Pai conseguiria me mudar. E assim aconteceu.
Aprendi a ser um homem, aprendi a ser um filho, amigo, aprendi a ter um coração. Vivo em Função do Pai, e quero influenciar pessoas à também seguirem esse caminho maravilhoso.
O mundo me tragou, tirou as minhas virtudes e me largou as traças. Fui levado pela corrente da vida, e dela não conseguiria sair sem a mão do Altíssimo. Deixo Meu testemunho de vida para que possa tocar no coração das pessoas mais duras e perdidas, pois, Para todos, Existe a Salvação Divina.

Eu amo a Deus, e aos irmãos que ele me deu. Amo minha Família e, agora, Tenho Vontade de viver.

OBRIGADO CÉLULA!
OBRIGADO FAMÍLIA!
OBRIGADO IGREJA!
E...
MUITO OBRIGADO DEUS!
EU TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário