quinta-feira, 14 de abril de 2011

"...MAS CRISTO VIVE EM MIM.!!"

Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2:19-20).

Hoje abro este Artigo Com este Versículo, que onde, ao meu ver,Paulo Relete e Mostra verdadeiramente, Como estamos Em Cristo Após uma Verdadeira Conversão.!

Se você é um novo convertido, pare e reflita agora...
Suas atitudes Mudaram, Suas vontades antigas desapareceram? Aquilo que te agradava no mundo já não te agrada mais.?

Querido, Você é uma nova Pessoa.E agora você tem Jesus Cristo, O Espírito Santo de Deus habitando dentro do teu ser.!

Teu corpo se Tornou Templo de Deus, Por isso você foi regenerado.!
E é a partir Disso que você deve cada vez mais ser santificado.!

Pois é como Paulo Diz, Cristo Vive em Nós, e temos que usar nossa Carne para Aumentar o seu reino aqui Nesta terra.!

Seguir a Cristo Não é Fácil, viver uma vida santificada é mais díficil ainda.

Qual o seu entendimento por Santidade.??

Você é daqueles que acha que SANTO são pessoas que fazem milagres.??

Imagens de Barro.??

Pastores.??

Padres??

Não.Quando Falamos em Santo, o Unico que se atribui a esta palavra é Jesus Cristo.!
Só ele Foi e Sempre será Santo.

Santo Significa Separado...ai você me pergunta...SEPARADO DE QUÊ.???

DO PECADO.!!!!!

Se quisermos ter uma vida de Santidade, que Agrade ao Pai, precisamos ficar o mais Longe possível do Pecado.!!!!

Alguns acham que ser santo é Somente Não beber, não fumar...
Mas Ter um vida de Santidade é muito mais que isso.

É estar cada vez mais perto de Deus, cada vez Mais perto da Luz da Tua face.!

Moisés, Após ver a face De Deus, Ficou com o Rosto Blilhante ao Ponto de Ter que Cobri-lo com uma Pano para Nao ofuscar os olhos do povo de Israel.

QUERIDO, PAULO VIVEU EM CELIBATO, NÃO SE CASOU.! PARA VIVER SOMENTE PARA A GLÓRIA E O REINO DE DEUS.!

Não queira achar que você já faz Demais Pelo reino de Cristo.!

Sempre procure um nível mais alto de santidade Com o Pai.!

Cristo Vive em você, Mostre isso as pessoas que Não o Conhecem, Mostre a Eles esse amor que Te transformou por Inteiro.!

Deus quer estar mais perto de você, conversar contigo.!Após a Morte de Cristo na Cruz, Retomamos o direito de Ser intimos de Deus.!

Saia Deste Teu nível De "Tá tudo òtimo"... e Procure cada Vez Mais a Face do Senhor.!

Pois, Quando Estivermos Junto Dele no Céu; Não haverá Sol, Pois, O próprio Criador Nos Iluminará.!"


Tenham um bom fim-de-semana meus amados.!!!!!

Escrever Neste Blog Tem sido Muito Edificante Para a Minha vida e Espero que esteja sendo para a de vocês Também.!

Abraços.!!!

GOD BLESS.!!!

(OBS: Algumas pessoas estão reclamando que não conseguem comentar...Andei Vendo umas coisas aqui e cheguei a conclusão de Que para Comentar, você Precisa entrar com uma Cadastro de uma Conta da Google. Isto é simples, Pois, se Você tiver Orkut, e só colocar seu usuário e Senha que Você conseguirá Comentar.!Espero que isto dê certo.Abraços.!)

2 comentários:

  1. Parabéns, continue sendo usado por Deus e ele te honrará em tempo oportuno.
    O Kleber fala de você com muito orgulho e admiração... continue assim... Deus abençoe! kelly

    ResponderExcluir