quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em Luto, Mas Sabendo que Temos o Poder De Mudar esse mundo.!

Boa Noite Queridos.!

Venho Hoje, Em Um Luto Total, Porque Hoje, O Maligno Se manisfestou De uma Forma que eu nunca Tinha havia visto Antes.

Crianças Massacradas por nada...Tiradas desta vida por Um simples Humano.

Deus, O que há com o Mundo.?

Queridos, O mundo Jáz do Maligno, e hoje isto teve uma Prova.

Creio que aquelas pobres crianças que morreram agora estão em Paz. Sem dor. Esperando pela Volta de Jesus Cristo.

Hoje eu iria postar normalmente, Mas o fato Ocorrido me Fez ficar desolado de como as coisas estão piorando por aí...

Deixo Aqui uma Oração...

"Deus, Senhor, Proteja e conforte a Família daquelas Crianças, que Eles entendam que esta Foi a sua Vontade, Mostre-os que somente o Teu caminho leva a salvação, Que o mundo caminha de Mal a pior á quem nao Conhece a sua Palavra. Pai, Cura as Crianças que ainda estão feridas, O senhor é o Deus do Impossivel, e tudo pode contra as coisas deste Mundo. Papai, Nos dê forças para que possamos derrotar este Mundo, que já é perdido. Ajude-nos a Ganhar esta batalha contra as Obras de Satanas aqui na Terra. Tu és o Caminho para a salvação Pai. Eu oro E ti e Peço que jogue tua Unção Sobre cada pessoa que presenciou auele massacre, que eles abram os olhos para ti. Volte os teus Olhos para aquela escola que virou cenário de Guerra. Deus, Tu és irrepreensivel e Tua Obra é Perfeita. Somente a ti toda Honra e Toda Glória, que o Senhor esteja Agindo sobre aqueles Corações, eu te Peço. Amém.





Fiquem Com a Paz de Nosso senhor Jesus Cristo.!

Que este seja um fato que nossos olhos ou ouvidos nunca Mais presenciem.


NÓS VENCEREMOS ESTE MUNDO,ESTA GUERRA, POIS JESUS VENCEU.!!!

Continue Firme Querido O Ore também por Aquelas Famílias.

SALMO 23

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;

Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;

Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Um comentário:

  1. Pois.. é...
    O que vc faria .. se encontrasse uma pessoa como esta (Que matou aquelas crianças) antes de qualquer coisa ter acontecido?

    Se pudesse mudar a história de alguém?

    Com ctz fariamos,certo? Porém isso acontece todos os dias..

    Pessoas estão matando seus sonhos, sua vida.. e elas podem estar ao seu lado, no seu trabalho, no onibus.... Busquemos um coração sensível...... e o amor.. pq sem ele de nada vale, para que sejamos a diferença na vida de uma pessoa...

    ResponderExcluir