quarta-feira, 23 de março de 2011

O caminho é estreito, Porém é o que leva a Salvação.!

Olá Meus Amados.!

Como prometido Estou aqui novamente nesta penultima semana do mês de Março, para deixar a Primeira Mensagem deste meu Blog.!

A primeira postagem Foi mais para uma Boa Recepção Para vocês, agora começa a Parte séria disto aqui, que é a Edificação de Pessoas para com os Ensinamentos de Jesus Cristo!

Querido, se é que tenho intimidade pra te chamar assim né.?
:_)

Não sei se você tem alguma religião ou não, se frequenta a igreja aos domingos, ou se simplesmente acha que Jesus foi uma farsa...

Todos nós temos algo maior para nossas vidas, um Pai, Um cuidador, Um ponto de paz.!
Esse é o nosso Deus Pai.!

Que mandou seu Filho, Jesus Cristo, Morrer por Nós naquela Cruz.!Para que todos os nossos pecados Fossem apagados.!E a cura fosse dada a nós.!

Não Pense que você tem que aproveitar esta Vida ao Máximo, pois acha que só existe uma.

NÃÃÃO.!

A nossa estadia aqui na terra é passageira, o nosso verdadeiro reino é nos Céus.!
Mas precisamos passar por esta vida para sermos testados, provados, aprendermos com nossos erros, fazer obras, "Surrupiar Pessoas da beira do Inferno.!"

Mas primeiro, para que isso aconteça, para que Deus entre em sua vida, com Seu Espírito Santo, Você precisa aceitá-lo.!

Posso dizer hoje, com toda a convicção possível, que foi a melhor decisão que tomei em todos os meus 20 anos de vida.!
Ou melhor, eu achava que vivia, porém só respirava, comecei a viver de verdade quando senti o Espirito Santo de Deus habitando dentro do meu ser.!

Tive minha Vida transformada, Nasci Outra vez.!
Mas não vou dizer pra você que meu caminho foi fácil, Ao contrário, Travei uma Luta com o "Velho Homem" muitas vezes, até que o Venci.!

É ai que eu quero chegar.
O Caminho para a Salvação é Estreito, Díficil de seguir, com pedras e gigantes, mas você tem que aprender a juntar essas pedras e Matar seu Golias como Davi fez.!

Você terá que renunciar ao mundo, e Viver somente para o Senhor.!
Sofrerá sim, serei realista, mas a recompensa virá, e você vai conseguir ultrapassar todas essas barreiras, Pois Deus não dá um Fardo mais Pesado do que possamos carregar.!

Querido, Se sua vida é vazia, sem alegria, sem inspiração, o que você me diz de experimentar algo "Tremendo".? E quando digo isso estou sendo modesto ainda.!

Deus tem grandes coisas para você, mesmo que você ache que ele nem sabe quem você é. Mas ele te conhece sim, Te conhece desde Quando você Chutava a ventre de sua mãe...!

Não importa o quão sujo você acha que é: Se você bebe, Usa drogas,Se prostitui, Rouba ou Trafica. Ele Vai te Restaurar, Ele te transformará em Nova Criatura; A sua palavra Lhe trará Revelação, e Todo o seu Ser será Transformado.!

Porém você tem que largar suas Mordomias. Sair do Caminho Largo, que é fácil e infeliz, e se projetar para o Caminho Estreito, que é o que leva a Luz da Salvação.!
Renunciar os seus amigos, a bebida, as drogas, a tudo que te leva mais para perto do Inferno, Para que Deus te Limpe e te purifique.!

Cara, Jesus Me transformou.!
Nao me Mudou, Mas transformou.!
Mudar é passageiro, mas algo Transformado é para sempre.!

Você também pode ser transformado.!
Não se apequene, você é Filho do Rei.!

Só que para entrar no teu reinado, Precisa viver uma Vida Santificada.!Ou será esquecido quando Jesus Voltar.!

Sabe gente, Deus vem me usando muito ultimamente, pois Eu nunca fiz nada de notável em minha vida, até que Jesus me Salvou e me Deu um Coração, e agora está me usando para Escrever para vocês sobre suas maravilhas.!

Meu, eu não sabia nem escrever uma Narração.!!!!
HahauhUHhuahua

Quero muito te ajudar a encontrar este caminho.Seja você Adolescente, Jovem, Adulto, Menino ou Menina!
Basta você querer.!

Te ajudarei em vários assuntos, falarei sobre muitas coisas que geram dúvidas. Falarei para Convertidos e Não convertidos. Qualquer Religião.

Isto Não é para meus Status ou para qualquer outra Coisa, mas é somente para Honra e Glória de Jesus Cristo.!A minha única razão.!
E quero que você faça parte disso.!

Esteja Por aqui sempre Que Puder.
Louvo a Deus por sua Vida.!

Tenha uma Semana Abeçoada.!
Volto a postar semana que vem.!

"Estreito é o caminho que leva à vida, e poucos são os que o encontram (Mt 7, 14)."

Um comentário:

  1. Só que para entrar no teu reinado, Precisa viver uma Vida Santificada.!Ou será esquecido quando Jesus Voltar.!

    AÍ SIM, HEIN!
    maravilhoso,di ;D

    Deus continue usando sua vida!

    ResponderExcluir