segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje é dia de Estréia e de um novo Tempo.!

Olá Meus Queridos.!

Nesta noite de Segunda-Feira, dia 21 de Março de 2011 um Novo tempo começa para mim e para você.!
Nesta noite estréio este meu Blog, EU VENCI O MUNDO, Que servirá para aumentar o Reino de Deus nesta Terra, "Arrancar" do mundo e Edificar Pessoas com Testemunhos e Ensinamentos do Dia-a-Dia Cristão.!

Como eu venci o mundo, quero que vocês também sintam este maravilhoso amor que me tragou das profundezas das trevas e me levou até a luz, até o caminho da salvação.!

Primeiramente, Queria que vocês me conhecessem um pouco...! Sei que é meio estranho ler ou seguir alguém que você não conhece, mas te mostrarei Quem Eu sou, para que Você Não siga a Mim, e Sim a Jesus Cristo.!

Sou um Jovem Convertido, Tenho 20 anos, Moro no Grande ABC, em Mauá, e Congrego há Mais ou Menos 1 ano na Igreja Cristã Evangélica de Mauá, ou melhor dizendo, Comunidade Casarão.!
Sou de uma família inteira Católica, e sou o Primeiro convertido ao Evangelho de Jesus Cristo na minha Geração.!
Que honra nao é.?

É engraçado, Mas de certo Deus escolhe os "piores" Para serem o Começo de uma nova Geração.!
E eu sou um Deles.!
Fui resgatado das Drogas e do Alcool, Onde o Mundo já não me satisfazia mais...

Você também pode ser um marco na Sua Geração.!
Pode quebrar Barreiras e Paradigmas.!
Pode ser usado por Deus para evangelizar sua Palavra.!

Basta você Aceitar, Basta você querer sentir Este poder tão Grande que o Sangue de Jesus Cristo, que Foi derramado Naquela Cruz, Haja sobre o teu Corpo, te lavando de Todos os Pecados.!

Eu sei que é muita Informação para um Primeiro encontro com Este novo Blog, até Porque, serei sincero com você, O Espiríto Santo de Deus que está me usando Pois nem saber mexer Nessas Coisas de Internet eu sei direito.!


Mas tenho certeza que Deus me Capacitará para que eu Lhe ajude meu Irmão.! Para que te Ensine, Para que Faça você Abrir um Pouco este Seu coração de Pedra.!( ou de Barro que é mais fácil de Moldar...)

Neste espaço você estará Livre para me Perguntar, Par aprender com Meus artigos, para simplesmente Ouvir algo que te edifique.! Falarei sobre Vários Asssuntos, sobre Passagens Bíblicas, Sobre Experiências e Testemunhos de Minha Vida.!

Aqui você é Livre, Aqui você tem Onde encontrar Algo Bem mais Forte que Orkut, Msn, Facebook e Essas Outras Redes de Caça Virtuais que só te tragam para o Pecado.!

Meu Querido, Jesus já te Amou desde o Dia em que você estava no Ventre de Sua Mãe.! Ele já te amava desde o Príncipio e Nunca Esqueceu de você.!


Bom, Postarei duas Vezes por Seman ou Mais, e Orarei Muito Para que este Lugar possa ser abençoado e Cheio do Amor de Deus.!

Muito Obrigado Por sua Visita Meu Querido e Minha Querida.!
Que Deus te Abençoe Grandemente e Te Guarde de todo Mal.!


E se Lembre: Jesus Venceu o Mundo, Morreu por você, então Quem disse que você Não pode Vencer Também.?!?!?

2 comentários:

  1. issu Diego , fico muito muito orgulhoza de você e ver o quando tem crescido espiritualmente . como Deus tem te capacitado para evangelizar e conquistar vidas para o reino de Deus. parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. um novo tempo para a glória de Deus!
    vou querer postar aqui, hein!

    beijos, di ;*

    ResponderExcluir