quarta-feira, 30 de março de 2011

Conversão Genuína

Boa Noite Meus Amados.!

Há Quanto tempo hein.??

Pois é, Demorei um pouco mais para postar esta semana, o Certo seria ter vindo Aqui na Segunda-Feira, mas estive sem tempo...Mas como prometido,Ainda serão duas Postagens por Semana.!

Hoje venho falar a vocês sobre Conversão Genuína.!

O que seria uma Conversão Genuína.???

Conversão- Transformar.
"Conversão de uma unidade em outra."

Genuína-
Do Latin genuinu
adj.,

puro;

natural;

estreme;

sem mistura nem alteração;

próprio, natural, verdadeiro;

legítimo, exacto;

franco;

sincero.

Conversão Genuína Seria Então uma Transformação Sincera, Legítima, que Ninguém possa contestar. Mas ai você me Pergunta, Tranformar o Que??

VOCÊ.!

Você sendo Transformado de Uma unidade a Outra, Transformação de um Homem em Outro, de Forma, Sincera e Verdadeira.

Agora, me responda. O que pode Trazer uma Transformação dessas para a sua vida.?

Um Cachorro?
Um Emprego?
Uma Namorada ou um Namorado.?
Um Casamento.?
Ganhar na Loteria.?

Sinto lhe informar meu querido, Mas nenhuma dessas alternativas é a resposta certa. A unica Coisa que pode te transformar em uma Nova Criatura é O SANGUE DE JESUS.! JESUS CRISTO.! FILHO DE DEUS.!

Somente Jesus e a palavra de Deus podem curar as suas feridas, te reerguer do pó e te transformar em uma nova criatura.!

Talvez um namoro possa te fazer parar de beber, sair, de usar drogas...Mas não significa que você nasceu de novo, isto é só uma mudança passageira.

Uma mudança é passageira, Mas uma Transformação é para Sempre.!

Outra palavra que explica Bem o que quero dizer para vocês é:

METAMORFOSE-Mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais,um exemplo deles e mais conhecido é a As fases de Crescimento da Borboleta.

Meu querido irmão, eu não estou querendo te comparar à uma borboleta, ou uma larva, mas quero te mostrar Que A borboleta Passa Por transformações, Pois em todas as fases pelas quis passa, ela vira uma nova criatura.

Como você foi Transformado quando aceitou Jesus.!

Voce era apenas uma larva que rastejava pelo pó da Terra, sem perspectiva nenhuma de vida, Mas Jesus Te transformou em uma Borboleta, Totalmente Cheia de Vida.! (Só não vá achando que agora que tem asas Pode sair por ai Voando achando que não Depende mais do Pai.!)

Ser um crente morno, ou sem expectativa nas coisas de Deus é viver sem mais transformações, sem experimentar coisas novas em Deus.
Ou você acha que somente o Fato de ter aceitado Jesus Vai ser a Unica tranformação da Sua Vida.?
Tudo bem, Com certeza é a mais importante, Porém precisamos estar sendo sempre Tranformados, em varias partes de nossa vida.

Conversão Genuína é simplesmente esquecer o Velho homem e saber que sua vida é agora Totalmente voltada para Deus.! Para a Edificação do reino de Jesus Cristo.!

Deus nos Molda e nos ensina para que tenhamos a nossa transformação no tempo certo, porque não podemos experimentar coisas novas se ainda não estamos preparados para elas, não é.?
O tempo que a Borboleta leva para se transformar dentro do casulo é o tempo certo para que suas Asas possam ter forças para aguentar o peso de seu corpo, então não podemos simplesmente Ajudá-las a sair do casulo, Porque senão estaremos fazendo com que elas venham para a natureza sem ter as Asas Fortes o Suficiente.!

Isso é o mesmo que Deus faz Contigo.Ele só Termina a Transformação em você, Quando você está totalmente Pronto para Enfrentar o seu novo Nível, "AS SUAS NOVAS ASAS.!"

Eu não manjo muito de Biologia mas acho que consegui fazer com que você tivesse uma Ilustração melhor do que queria te Dizer.!

Querido, não Importa há quanto tempo você aceitou Jesus na sua vida, há quanto tempo você vai na Igreja, qual o Seu cargo.! O que importa e se você teve verdadeiramente uma Conversão Genuína, Se não há mais resquícios em você do velho homem.! Não use daquelas frases típicas como "esse é o meu jeito, não consigo mudar.!" Eu nasci assim, porque mudaria agora?"

Jesus Pode te mudar, Viva pela Palavra dele.!
Quebre essas barreiras da sua mente, e Deixe o seu Espirito Santo Limpar o que há em você.!

Deixo, por fim, Um versículo bem conhecido, Porém, que deve serr levado Muito mais a sério do que a maioria dos Cristão levam...

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2Co5:17

Procure ser Transformado Sempre Querido, Busque mais de Deus e Tome Posição de Um profeta, de um Verdadeiro Discípulo de Jesus.!!!


Paz a Todos meus Amados, que vocês tenham uma Quinta-feira Abençoada.!
Volto Sexta-Feira.!

Good Blees You.!

2 comentários:

  1. Amém amado irmão, Deus te abençoe e continue te usando! Que esse seu blog seja uma "ferramenta" genuina de Deus em suas mãos e que Ele te use muito atravez dessa "ferramenta." Por que D'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas...

    ResponderExcluir